W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Decoração de cozinhas – Tipos, Modelos, Dicas & Fotos

PinExt  Decoração de cozinhas   Tipos, Modelos, Dicas & Fotos

Decoração de Cozinhas 2  Decoração de cozinhas   Tipos, Modelos, Dicas & Fotos

A cozinha é um local que às vezes fica meio esquecido na hora da decoração da casa, mas saiba que esse espaço também pode ser decorado e ficar com a sua cara. Existem muitos estilos para decoração de cozinhas, um com certeza é o seu.

O primeiro de que trataremos aqui é o rústico. Deixar esse ambiente com uma “cara de fazenda” e fácil, basta incluir materiais simples como móveis rústicos, madeira (uma boa ideia é usar a madeira de demolição, que é mais barata e sustentável). O tipo de piso também deve ser observado para esse tipo de decoração, além de cuidar para combinar elementos como a pia e também os eletrodomésticos. Outros aspectos, como a construção, ajudam a compor o ambiente, como janelas grandes.

Para quem quer uma decoração de cozinha mais tradicional a madeira é a opção mais certa, seja totalmente ao natural nos seus mais variados tons, desde os mais claros, ao pinho e até aos tons mais escuros. Um detalhe que vem se tornando característico é a colocação de detalhes em branco e alguns até mesmo envelhecidos propositalmente.

Para uma cozinha mais moderna, invista em armários com vidros. Além de dar um aspecto bacana também é prático poder enxergar o que tem lá dentro. Esse recurso também pode ser utilizado em decoração de cozinhas com um ar retrô.

O tipo de cozinha americana também faz muito sucesso por ser prática. O estilo se resume pela criação de ilhas, que podem funcionar tanto como balcão de apoio como uma mesa para refeições rápidas e lanches.

Shortlink:

Leave a Response

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>